Aparício decide cancelar o casamento de sua filha com Leozinho

Ele descobriu que a filha pode estar caindo em um golpe

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) decide cancelar o casamento de Fedora (Tatá Werneck) com Leozinho (Gabriel Godoy), já que o vice-presidente do Grand Bazzar vai descobrir que o futuro genro é na verdade, um impostor.

“Tem razão. É melhor eu ir lá fora falar com eles. Avisar que esse casamento foi cancelado! Já disse que não vai mais haver casamento! Ela rasgou o vestido de noiva. Como cê acha que ela vai se casar? Nua? Ou vai jogar por cima um paninho que pegou no armário?”, afirma o bon-vivant.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, ele ficará extremamente surpreso com a atitude de sua herdeira, já que ela resolve chocar todos os familiares e amigos ao se casar com a fantasia de Malévola, vilã do filme ‘A Bela Adormecida’

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio