Aparício decide cancelar o casamento de sua filha com Leozinho

Ele descobriu que a filha pode estar caindo em um golpe

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) decide cancelar o casamento de Fedora (Tatá Werneck) com Leozinho (Gabriel Godoy), já que o vice-presidente do Grand Bazzar vai descobrir que o futuro genro é na verdade, um impostor.

“Tem razão. É melhor eu ir lá fora falar com eles. Avisar que esse casamento foi cancelado! Já disse que não vai mais haver casamento! Ela rasgou o vestido de noiva. Como cê acha que ela vai se casar? Nua? Ou vai jogar por cima um paninho que pegou no armário?”, afirma o bon-vivant.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, ele ficará extremamente surpreso com a atitude de sua herdeira, já que ela resolve chocar todos os familiares e amigos ao se casar com a fantasia de Malévola, vilã do filme ‘A Bela Adormecida’

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais