Aparício dá ‘empurrãozinho’ para Giovanni e Camila se acertarem

Bruna e Eneas se enfurecem com 'lua de mel' dos pombinhos

Publicado há 9 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparício (Alexandre Borges) vai dar uma de cupido. Nos próximos capítulos de Haja Coração, o suposto viúvo de Teodora (Grace Gianoukas) armará um plano para tentar reaproximar sua sobrinha, Camila (Ágatha Moreira), de seu grande e verdadeiro amor: Giovanni (Jayme Matarazzo).

O primeiro passo de Aparício é encomendar à filha de Lucrécia (Cláudia Jimenez) uma sessão de fotos em Angra dos Reis, com a desculpa de que fazem parte da nova campanha do Gran Bazzar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Camila está prestes a embarcar, o ricaço procura Giovanni, explica seu plano e pede que ele vá atrás da amada. O irmão de Tancinha (Mariana Ximenes), por sua vez, aceita e corre até o iate, embarcando escondido com Camila.

Ao se dar conta de que está sozinha com o ex-presidiário, a fotógrafa pensa em fugir, mas desiste ao assistir a um vídeo gravado por Aparício, pedindo que a sobrinha lute pela felicidade ao lado do homem que ama. Tocada, Camila baixa a guarda e beija Giovanni apaixonadamente.

A felicidade dos pombinhos, no entanto, ainda está longe de ser definitiva. Isso porque Bruna (Fernanda Vasconcellos) e Eneas (Johnnas Oliva) descobrem que Giovanni e Camila viajaram juntos para Angra e ficam furiosos, sobretudo ao saber que foi Aparício o autor da ‘fuga romântica’.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio