Aparício dá dinheiro a Tancinha em segredo

Combinado com Ricardo, pai da moça, o marido de Teodora cuida para que ela não passe dificuldades

Publicado há 16 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda que se borre de medo de Teodora (Jandira Martini), Aparício (Paulo Autran) tem seus segredinhos em Sassaricando. Um dos grandes envolve o sumiço de seu amigo Ricardo (Carlos Zara), que a família não vê há 15 anos e Aparício sabe onde está. Tanto assim que se comunica com ele sempre.

Outro segredo do executivo da Tecelagem Abdala é que costuma dar dinheiro a Tancinha (Cláudia Raia), uma das filhas de Ricardo com a feirante espanhola Aldonza (Lolita Rodrigues). E um dos encontros dos dois para que esse dinheiro seja entregue ocorre nesta segunda-feira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tão logo Dona Brigitte (Aldine Müller) se despede e deixa as dependências da presidência, Aparício telefona para a portaria e ordena que, assim que a secretária deixe a propriedae, a visita que o aguarda pode se encaminhar para sua sala. E essa visita não é outra senão Tancinha.

Aparício dá à jovem uma quantia em dinheiro e reforça seu pedido para que ninguém da família dela saiba que isso acontece. Com a anuência da jovem, os dois se despedem e logo Aparício telefona para Ricardo e diz a ele que está fazendo tudo como o amigo lhe pedira, além de dar-lhe notícias sobre sua filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais