Aparício cumpre acordo e se casa com Rebeca

O ex-marido de Teodora aceita abrir mão de seus bens para ficar com a amada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após tantas idas e vindas, finalmente Aparício (Alexandre Borges) e Rebeca (Malu Mader) terão um final feliz em Haja Coração. Mas, antes de se casar com a amada, o empresário precisará cumprir um acordo.

Em um plano armado com Teodora (Grace Gianoukas), a dondoca mostra que só dará o sim caso Aparício abra mão de tudo o que tem. Rebeca deseja que ele entregue os bens que conquistou quando estava casado com a megera, para que comecem tudo do zero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Fedora (Tatá Werneck) é pego de surpresa em pleno altar. Primeiramente, Rebeca diz que não aceita o enlace, deixando o rapaz chocado. “Não tô entendendo. O que você mais queria era um marido rico!”, questiona.

Mudada, ela explica tudo. “Você mesmo me ensinou que ambição não leva a nada. Eu desisti de procurar um milionário para ficar com um faxineiro. Eu não sabia que você era presidente. Você me deu uma lição. Eu mudei por sua causa. Agora é a sua vez!”, declara Rebeca.

Mesmo dizendo que já pagou todos os pecados por ficar trinta anos casado com Teodora, Aparício é colocado contra a parede pela noiva. Teodora ajuda, dizendo que só assinou o divórcio devido ao plano da rival.

Ele reflete, mas acaba aceitando a condição. “Por você eu faço tudo, amor. Eu viro até faxineiro de verdade. Muito obrigado Teodora, mas eu não preciso nada do que é seu. Eu já tenho a Bebé!”, diz o agora empresário falido, assinando os papéis e dando um beijo em seu grande amor.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio