Aparício conta com Lalume para vencer Fedora na luta pelo controle da tecelagem

Integrante da família de Teodora revela condição inesperada para ceder suas ações

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, Aparício Varela (Paulo Autran) tem na própria filha Fedora (Cristina Pereira) uma grande rival na luta pelo controle da Tecelagem Abdala. Afinal, a mulher de Leozinho (Diogo Vilela) agora dera para querer assumir a presidência da empresa, para a qual nunca ligara.

Cada um dos dois tem 49% das ações do negócio, e os outros 2% pertencem a uma parente das irmãs Abdala, Lalume (Marilena Cury). Acompanhada de seu marido Totó (Antonio Abujamra), ela chega a São Paulo convidada por Aparício, que pretende comprar suas ações e assim ter o controle da tecelagem para si.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lembrando que Fedora já quisera dar um jeito de interferir nas decisões do pai sobre a empresa quando Aparício decidira afastar-se um pouco do rimo de trabalho para saçaricar, e designara Ricardo de Pádua (Carlos Zara) para representá-lo e substituí-lo.

Muito bem recebidos por todos, interessados em suas ações, Lalume e Totó surpreendem a todos com uma intenção: a de não vender, mas presentear alguém da própria família Abdala com as ações. Aparício, que é Varela, fica fora da jogada que acreditava estar ganha desde o princípio. E agora?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio