Parente

Aparício conta com Lalume para vencer Fedora na luta pelo controle da tecelagem

Integrante da família de Teodora revela condição inesperada para ceder suas ações

Publicado em 07/12/2020

Em Sassaricando, Aparício Varela (Paulo Autran) tem na própria filha Fedora (Cristina Pereira) uma grande rival na luta pelo controle da Tecelagem Abdala. Afinal, a mulher de Leozinho (Diogo Vilela) agora dera para querer assumir a presidência da empresa, para a qual nunca ligara.

Cada um dos dois tem 49% das ações do negócio, e os outros 2% pertencem a uma parente das irmãs Abdala, Lalume (Marilena Cury). Acompanhada de seu marido Totó (Antonio Abujamra), ela chega a São Paulo convidada por Aparício, que pretende comprar suas ações e assim ter o controle da tecelagem para si.

Lembrando que Fedora já quisera dar um jeito de interferir nas decisões do pai sobre a empresa quando Aparício decidira afastar-se um pouco do rimo de trabalho para saçaricar, e designara Ricardo de Pádua (Carlos Zara) para representá-lo e substituí-lo.

Muito bem recebidos por todos, interessados em suas ações, Lalume e Totó surpreendem a todos com uma intenção: a de não vender, mas presentear alguém da própria família Abdala com as ações. Aparício, que é Varela, fica fora da jogada que acreditava estar ganha desde o princípio. E agora?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade