Aparício começa a acreditar que Teodora foi assassinada

Ele nem imagina que o responsável está dentro de casa

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, ainda querendo entender o que aconteceu no acidente, Aparício (Alexandre Borges) resolve solicitar uma investigação mais detalhada sobre a explosão do helicóptero que culminou na morte de sua esposa, Teodora (Grace Gianoukas).

Tudo isso aconteceu quando ele passa a acreditar que o helicóptero dos Abdala foi sabotado. “Helicóptero não explode assim, todo dia. E quem era pra estar no lugar da Teodora naquele voo era a Fefê”, diz Aparício, com desconfiança em relação a Leozinho (Gabriel Godoy).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Babbo, cê acha que o alvo era eu? Estelinha Salgado, sua assassina! Gângster! Vou mandar uma carta cheia de antraz praquela bruxa!”, finaliza Fedora (Tatá Werneck), sem desconfiar do caráter de seu marido, que a colocará na miséria. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio