Aparício aproveita a viagem de Rebeca para tentar esquecê-la

O viúvo resolve iniciar um novo relacionamento com Leonora, embora ainda finja ser o lorde inglês

Publicado há 13 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de 100 capítulos de Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Aparício Varela (Paulo Autran) enfim se dispôs a deixar de lado a ideia de reconquistar o amor de sua namorada da juventude, Rebeca Rocha (Tônia Carrero).

Ela trabalha como estilista justamente na tecelagem que ele preside, recentemente herdada da esposa megera, Teodora (Jandira Martini), morta num atentado destinado à filha do casal, Fedora (Cristina Pereira), pelo marido marginal desta, Leozinho (Diogo Vilela).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convidada a representar a Tecelagem Abdala num evento internacional de moda em Milão, na Itália, Rebeca parte para lá, não sem antes ter com o antigo namorado uma conversa que varia entre terna e áspera, em razão da disposição de ambos de agora manterem uma relação estritamente profissional.

Vale lembrar que ela já descobrira que ele a enganara desde o reencontro fingindo ser um simples faxineiro da empresa, e a fizera de boba com a cumplicidade do amigo Ricardo de Pádua (Carlos Zara), “Aparício Varela” para Rebeca e suas amigas Penélope (Eva Wilma) e Leonora (Irene Ravache) até poucos dias atrás.

Somente após a explosão da cobertura em que as três amigas viviam, orquestrada por Leozinho para matar Aparício, e ao flagra que dera em Cicinho sendo reempossado na presidência da tecelagem foi que a estilista se dera conta de muitos equívocos. Isso a deixara bastante decepcionada e sem disposição de retomar o romance da juventude, mesmo com muitas promessas de Aparício.

Com a partida de Rebeca para a Europa, o viúvo decide investir ainda mais em Leonora, que ainda o conhece como Sir Edward Whitehurst, o riquíssimo lorde inglês. Mas há um novo obstáculo: Leonora tem se sentido cada vez menos à vontade para se encontrar com o homem, já que em geral usufrui de seu dinheiro sem ter com ele maiores intimidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio