Apaixonado, Quedorlaomer faz proposta surpreendente a Maresca

O rei fica encantado com a beleza da esposa de Azel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, a guerra dos nove reinos terminará de uma forma bem dolorosa para o povo de Sodoma e também para o acampamento de (Emílio Orciollo Neto).

O sobrinho de Abrão (Zé Carlos Machado), seus familiares e servos serão capturados pelo rei de Elão e escravizados, assim como a rainha da cidade, Jaluzi (Beth Goulart).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quedorlaomer (Gustavo Novaes) não se compadece com a situação de Ló e devasta todo o local. O que ele não esperava, porém, era se encantar por Maresca (Thais Müller).

O rei fica encantado pela esposa de Azel (João Villa) e a torna sua serva pessoal. Além disso, o poderoso ainda revela que não é tão cruel como parece, assumindo que sofreu muito na infância.

Enquanto isso, Azel foge e consegue avisar Abrão do perigo que Ló e os outros estão sofrendo. Já Maresca se torna uma espécie de conselheira do rei, para a inveja de Ayla (Elisa Pinheiro), que percebe os privilégios da moça que, até então, era sua serva.

O que a moça não contava, porém, é que a paixão do rei vai crescer de forma avassaladora, a ponto dele fazer uma proposta surpreendente. Maresca diz que não acha certo ele oprimir pessoas para enriquecer, mas Quedorlaomer se justifica e deixa a moça assustada.

“O poder, muitas vezes, requer atitudes radicais. Até você, Maresca, se fosse rainha, teria que tomar decisões difíceis”, solta a ele, mostrando que a deseja como sua esposa.

A bela moça começa a rir de nervoso e deixa o rei bobo. Ele cai na gargalhada e mostra que também tem sentimentos. Entretanto, em breve Maresca tomará uma atitude impressionante que salvará a todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio