Apaixonado por Sandra, Araújo arma cilada para Anastácia

Ricaça nem desconfia que moreno quer tomar seu dinheiro

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Araújo (Flávio Tolezani) perdeu os escrúpulos e já age contra Anastácia (Eliane Giardini), na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Ele resolveu dar um golpe na ricaça, tirando-lhe toda a fortuna. Isso porque está apaixonado por Sandra (Flávia Alessandra).

A megera quer ficar com toda a grana da tia e, para isso, manipulou o moreno, seduzindo-o. A vilã ainda provocou a separação dele de Ilde (Guilhermina Guinle). Agora, ele terá que dar um bom dinheiro para a morena. Para piorar, Araújo quer operar o filho, mas não tem uma quantia suficiente para tudo isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Portanto, ele aceita o plano de Sandra para tirar tudo de Anastácia, acreditando que ficaria com uma parte considerável. Nos próximos capítulos, ele já aparece mentindo para a ricaça. Diz que a empresa vai dar um novo passo em termos de exportação de sabonetes e que precisa da assinatura dela.

Anastácia, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

Anastácia até estranha, já que ele tem autonomia para decidir coisas como essa. Mas, esperto, Araújo a convence de que prefere que ela mesma assine, já que é algo muito importante para a empresa.

A mãe de Candinho (Sérgio Guizé) acaba nem desconfiando de que está prestes a perder sua fortuna, nem quando ele lhe dá uma indireta: “Mas não se preocupe. Depois disso, a fábrica não exigirá mais da senhora”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais