Apaixonado por Preta, Paco recebe notícia bombástica de Bárbara

A megera tenta dar um golpe no herdeiro de Afonso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro capítulo da reprise de Da Cor do Pecado, que estreia no Canal Viva, destaca o primeiro encontro de Preta (Taís Araújo) e Paco (Reynaldo Gianecchini). O botânico viaja para São Luís, no Maranhão, para estudar ervas medicinais para uma pesquisa. Mas tudo muda quando ele conhece a feirante.

Preta encanta Paco pelo seu jeito alegre e espontâneo. Após uma confusão envolvendo os camelôs e a polícia, ela fica impressionada com a atitude do forasteiro em ajudar seus amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agradecida, a moça o convida para conhecer os pontos mais famosos da cidade. Eles chegam a uma praia e rola o primeiro beijo. Paco sabe que está totalmente apaixonado pela mulher simples que acabou de conhecer.

Entretanto, ele precisa voltar para a vida no Rio de Janeiro. Confuso, Paco decide que a melhor decisão a tomar é se separar de sua noiva, Bárbara (Giovanna Antonelli) antes de engatar o romance com Preta.

Mas o mocinho não contava com uma notícia bombástica. Às vésperas do casamento, ele chama a perua para uma conversa séria em seu restaurante. “Eu tenho uma coisa muito importante para te dizer”, começa ele, sendo interrompido pela loira.

“Eu também tenho uma coisa muito importante para te dizer, meu amor. Mais importante do que você tem para me contar”, relata a cobra. “Eu duvido muito!”, rebate Paco, questionando qual é a revelação da noiva.

“Eu tô esperando um filho seu!“, solta Bárbara, para o choque do filho de Afonso (Lima Duarte). A vilã está prestes a usar sua gravidez para dar um golpe no ricaço, já que a criança na verdade é fruto do caso dela com Kaíke (Tuca Andrada).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio