Apaixonado por Érika, Robertão larga vida mansa e deixa pais chocados

O bonitão diz que está disposto a trabalhar com qualquer coisa

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Robertão (Romulo Arantes Neto) se mostrará cada vez mais envolvido com Érika (Letícia Birkheuer). O rapaz não conseguirá mais esconder isso de seus pais, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) e o momento de assumir a paixão pela jornalista vai causar o maior reboliço.

Na cena em questão, a mãe do bonitão irá questioná-lo sobre seu romance, tentando descobrir com o que a moça trabalha e – claro – se ela tem posses. “Então ela é só uma…. jornalista?”, pergunta ao filho. “Jornalista como se eu nunca vi ela na TV?”, indaga a matriarca. “Claro que você não conhece, porque ela não trabalha na TV, ela escreve, fotografa”, responde à mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Severo, que participa da conversa, quer saber o nome da comunicadora e em qual jornal ela trabalha. Porém, Robertão logo de pronto afirma que a amada atua na verdade na internet. “Ah! Então ela deve ganhar uma merreca!”, supõe o ex-bem de vida. Magnólia, indignada questiona: “Então por quê ela disse que era bem de vida?”.

O rapaz então assume, debochado: “Porque ela sacou logo que vocês são dois interesseiros!”. Nessa hora o casal se espanta e decide mudar o tom. “Estou preocupada, meu filho. Gente assim não é para você”, opina Magnólia, querendo disfarçar a decepção por descobrir a profissão da namorada do rebento.

Robertão contesta. “Só faltava agora, né? Preconceito agora com jornalista?”, pergunta o filho mais velho dos falidos. “Mas que ideia é essa que você tem da gente? Quando você estava com aquele gay – Téo (Paulo Betti) – que te entupia de dinheiro a gente teve preconceito?”, questiona Severo, que continua, “Você sabe muito bem que aqui a gente só tem preconceito com gente que não é rica”, assume o interesseiro.

Magnólia surta com Robertão

Querendo saber se Robertão está realmente apaixonado pela jornalista Érika, Magnólia dá inúmeras voltas até que o rapaz percebe o que a mãe quer perguntar e logo responde: “Eu tô, e não tô pouco não. Eu tô gamadão nessa mulher linda, pô!”.

A revelação faz com que Magnólia tenha um surto. “É feitiço, meu Deus, só pode! Minha vontade é mandar um padre benzer um caminhão, daqueles de bombeiro, pegar a mangueira e jatear de água benta para ver se sai dessa uruca!”, esbraveja a mãe de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Mas a raiva da mãe não atinge Robertão, que diz que casaria com a amada sem pensar duas vezes. “E viveriam de que?”, pergunta Severo. “Ela já tem trampo já e não recebe pouco não!”, justifica o rapaz, que tem fama de preguiçoso, mas dispara logo em seguida: “Eu também vou arranjar um emprego

O pai não acredita e finge passar mal. Já Magnólia debocha do primogênito e diz que o único emprego com o qual daria certo seria de passeador de cachorro. O bonitão, por sua vez, diz que vai tirar carteira de trabalho e que pela Érika topa qualquer serviço.

Mais informações, curiosidades, sinopses, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio