Apaixonado por Beatriz, Salviano começa a se rebelar contra Kendra

Loira planeja dar o golpe da barriga em Nélson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor por Beatriz (Susana González) está começando a transformar Salviano (Francisco Gattorno) em um novo homem. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o vilão dará sinais de que deve repensar sua aliança com Kendra (Marjorie de Sousa).

Cada vez mais envolvido pela irmã de Francisco (Sebastián Rulli), Salviano toma coragem e pede Beatriz em namoro. A assistente de Vitória (Érika Buenfil) fica balançada, mas acaba decidindo não aceitar por medo da reação de seu filho, o pequeno Guile (Adrián Escalona).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salviano fica chateado, mas nem por isso desiste de se redimir. Horas depois, ele vai visitar Kendra e fica abismado com o novo plano da loira. Ela pede ao comparsa que a engravide para fazer a criança passar por filha de Nélson (Guillermo Capetillo) e agarrá-lo de vez.

E não é que Salviano diz ‘não’ ao pedido? Diante da vilã, ele argumenta que o plano de nada adiantaria, já que Nélson certamente pediria um teste de DNA para comprovar se é mesmo pai do bebê. No íntimo, porém, ele sabe que Beatriz é o principal motivo de sua recusa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio