Apaixonado, Abrão apoia Sarai após revelação

O mocinho continua apaixonado pela jovem mesmo sabendo que ela é sua meia-irmã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarai (Laryssa Ayres) descobrirá tudo sobre o seu passado nos próximos capítulos de Gênesis. A mocinha sofrerá muito após a revelação de Sharur (Paulo Goulart Filho) de que ela é filha de Terá (Ângelo Paes Leme).

Tudo começa quando Nadi (Camila Rodrigues) encontra Sarai e discute com ela. A vilã não suporta o fato da jovem ser fruto de um romance de seu marido com Danina (Laura Kuczynski). Sendo assim, a provocará, dando a entender que há algo escondido em sua origem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confusa, Sarai vai tirar satisfações com Iafa (Thais Belchior) e Lamassi (Gustavo Falcão), que sempre acreditou serem seus pais. O casal, porém, desconversa e se faz de desentendido.

Por outro lado, Sharur não aguentará ver o sofrimento da neta. O veterano revela o que aconteceu no passado e a proposta de Terá para que seus pais postiços a criassem. Sarai chora e fica destruída, pois está apaixonada por Abrão (Vitor Novello), agora seu meio-irmão.

O rapaz, porém, ainda continua nutrindo um sentimento pela moça. Ele a consola e a apoia, contando a história de um modo mais otimista. Já Harã (Ricky Tavares), o outro meio-irmão, leva Sarai para conversar com Terá.

Envergonhado, o marido de Nadi se justifica e surpreendentemente pede perdão à filha. Mas parece que o clima amistoso entre eles não será constante, ainda mais com o interesse de Abrão em se casar com a sua irmã unilateral.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio