Apaixonada por Magno, Lídia enfrenta Leila e salva a vida de Brenda

Menina sofre de talassemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, da Globo, reservam algumas surpresas. Lídia (Malu Galli) vê sua vida mudar completamente após ela se apaixonar por Magno (Juliano Cazarré). Os dois engatam um relacionamento. 

A ricaça se aproxima cada vez mais da família do novo namorado e se encanta pela filha dele, Brenda (Clara Galinari). Isso acontece exatamente quando o pai passa por dificuldades financeiras e não consegue seguir com o tratamento da menina, que sofre de talassemia – uma doença rara no sangue.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lídia fica comovida com a situação e se oferece para bancar o tratamento de Brenda. Apesar de Magno ser sincero com a mãe da menina, Leila (Arieta Corrêa), e contar de seu novo relacionamento, ela desconfia da generosidade da ex de Raul (Murilo Benício).

Mesmo com esse descontentamento de Leila, Lídia não desiste de Brenda e deixa a ex do filho de Lurdes (Regina Casé) sem palavras ao mostrar que de fato se preocupa com a menina, segundo informações de Daniela Amorim, do Notícias da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio