Apaixonada, Nicole invade quarto de Gusmão e o flagra peladão

Após uma discussão, os dois ficam presos no local por causa de Nabila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem acreditar que Gusmão (Sebastián Rulli) é casado, Nicole (Eiza González) vai tirar sua própria prova. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a jovem rebelde invade o quarto do rapaz a fim de encontrar a certidão de casamento citada por Nabila (Bárbara Islas), sua amiga.

No entanto, Nikki chora só de pensar que a informação possa ser verdade. A loira tem relutado contra si mesma ao se dar conta de que está nutrindo um amor pelo guarda-costas. Amor este que tem lhe despertado muito ciúmes do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quarto de Gusmão, Nicole revira tudo mas não encontra os papeis. Ele chega no local e Nikki se esconde num dos boxes do banheiro. Gusmão, sem se dar conta da bagunça nem da presença de alguém, se despe e entra no banho. Nikki, abaixada no canto, acaba toda molhada.

Gusmão ironiza Nikki por ter invadido seu quarto (Reprodução: Televisa S.A.)

Gusmão, então, leva um baita susto ao ver Nikki dentro do seu banheiro. O rapaz cobre suas partes íntimas e eles iniciam uma discussão. Neste momento, Nabila aparece no quarto dele e escuta os dois em uma discussão. A vilã passa a chave na porta e os trancam ali. Enquanto isso, a família de Nikki a procura para um jantar de compromisso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio