Aos prantos, Manu deixa Rodrigo assustado e o surpreende com revelação

Ex de tenista começa a chorar também

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, na Globo, Manu (Marjorie Estiano) procura Rodrigo (Rafael Cardoso) chorando bastante. Isso após ela saber da recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos). “O que foi, meu amor? O que aconteceu? Que cara é essa?”, questiona ele. 

Aconteceu, aconteceu, sim! A gente não vai mais poder viajar”, responde Manu. “Como assim, meu amor? O que aconteceu?”, indaga Rodrigo, assustado. “É melhor a gente sentar, porque a história é longa e eu não sei nem por onde começar”, acrescenta a irmã de Ana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu explica toda a situação, o que deixa Rodrigo surpreso. “Então quer dizer que ela está ouvindo, que ela está consciente, é isso?”, questiona ele. “Ela não consegue falar ainda, porque ela não recuperou completamente o domínio do corpo, mas ela está presente, ela apertou a minha mão diversas vezes”, relata Manu, emocionada.

Isso é incrível, Manu”, comemora Rodrigo. “O doutor Lúcio (Thiago Lacerda) falou que é um caso em milhões, que é praticamente um milagre”, pontua Manu e Rodrigo começa a chorar. “É como se ela tivesse renascido”, diz ele. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Observatório da TV concorre ao prêmio iBest
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio