Aos prantos, Manu comove Iná com desabafo: “Implorei”

A tia de Júlia flagrou o marido beijando Ana

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) termina o casamento com Rodrigo (Rafael Cardoso) após flagrar o arquiteto beijando Ana (Fernanda Vasconcellos). Aos prantos, ela faz a mala e vai para a casa de Iná (Nicette Bruno.

Pelo amor de Deus, não me assusta desse jeito. Como assim? O que foi que eles fizeram?“, diz a senhora, ao ver o estado em que a neta chega em sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles estavam tendo um caso, eles estavam se beijando. Eles não podiam ter feito isso. Eu tentei conversar, eu perguntei pra Ana, pro Rodrigo, eu praticamente implorei para que eles fossem sinceros comigo”, desabafa a tia de Júlia (Jesuela Moro).

“Antes de mais nada, escuta o que eu tenho que te dizer. Eu tenho certeza que seja lá o que tenha acontecido, não foi algo de caso pensado. Eu não estou protegendo ninguém, eu conheço vocês duas e tenho certeza do amor que a Ana tem por você. Filha, calma. A Ana nunca faria isso, ela pode ter sido tomada por um impulso“, garante Iná, irritando Manuela.

Claro, todo mundo sempre entende os motivos da Ana, sempre entende os impulsos da Ana. Agora quando sou eu não importa, eu que leve na cabeça. Se ninguém me respeita, eu preciso me respeitar“, encerra a chef de cozinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio