Aos berros, Eva arma escândalo com Rodrigo e Nanda: “Vocês dois me pagam”

O jovem avisa que levará Júlia assim que o médico der alta e desperta a ira da vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai armar um verdadeiro escândalo com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda) ao se deparar com eles no hospital. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) ameaça a chamar a polícia para eles, caso insistam em continuar visitando Ana e Júlia.

O barraco é tão grande, que Nanda toma frente da situação e vira o jogo dizendo que ela pode chamar a polícia se quiser, mas que Rodrigo vai exigir uma exame de DNA da criança e provar que é o pai. Eva se desespera. Nanda, não satisfeita, mente dizendo que foi Manuela (Marjorie Estiano) quem disse que ele é o pai de Júlia e a coloca numa fria com a mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso é uma mentira dela. Isso é uma calúnia. Eu mostrei a certidão dessa criança“, esbraveja Eva, indignada com a informação. Rodrigo diz que não quer prejudicá-la, apenas exercer seu direito de pai. “Trair a própria mãe? Ela odeia a irmã, ela me odeia“, dispara Eva sobre Manu.

A Júlia vai ter alta e a partir de agora ela fica comigo, Eva“, rebate Rodrigo. Eva confronta o rapaz e diz que ele enfrentará sérios problemas se tirar Júlia dela. “Você é um mau caráter. Está completamente enganado. A minha filha nunca vai concordar com uma coisa dessas. Vocês dois me pagam. Eu vou contar todo o desrespeito a Ana. Toda a traição, vocês não perdem por esperar“, rechaça Eva, que deixa o local em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio