Aos berros, Ana e Vitória se ofendem: “Como você levanta uma calúnia dessas?”

A treinadora chega a chamar jovem de fracassada e exige que ela se desfaça da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tempo vai fechar entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Vitória (Gisele Fróes) nos próximos capítulos de A Vida da Gente. A jovem não vai gostar nada da bronca da treinadora, que não aceita o mal desempenho da tenista no primeiro torneio, chegando a chamá-la de fracassada. Ana diz que Júlia teve muita febre na noite passada e por isso não conseguiu dormir direito.

Vitória não aceita as justificativas de Ana e fica indignada com o fato dela insistir em manter as atenções na filha, dizendo que ela sequer serve para ser mãe. A megera ainda ordena que Ana se desfaça da filha ou que entregue para alguém cuidar, mas que não vai aceitar se prejudicar no campeonato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana fica surpreendida com tanta grosseria e frieza e vira uma verdadeira fera. A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) não admite ser tratada de tal forma e tampouco que Vitória diga aberrações sobre sua bebê. A tenista diz que jamais será como ela, que teve a coragem de abandonar a própria filha.

Vitória fica paralisada com tal afirmação até explodir com Ana, e aos berros avisa para que ela jamais se meta na sua vida particular. No mesmo momento Vitória nega a informação do abandono e exige que Ana se explique sobre essa história. Será que este será o fim definitivo da parceria profissional entre elas?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio