Ao lado de Braz, Diana humilha Severo: “Você foi o pato que depenei”

Casal comunica ao comerciante que vendeu a casa dele

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diana (Priscila Fantin) resolve tirar a máscara de vez e deixar Severo (Tarcísio Filho) descobrir que foi vítima de um golpe, na reprise da novela Êta Mundo Bom!, na Globo. O comerciante chega todo feliz para contar que vendeu tudo e, agora, pensa em comprar um pequeno apartamento para eles.

A ideia dele é se desfazer da casa que ele acabou de colocar no nome dela, como prova de amor. “Diana, eu sei que vai ser uma casa difícil de nossas vidas. Mas eu vou vender essa casa e eu vou comprar uma loja hoje. Uma loja pequenininha, onde eu vou vender só tecidos baratos, para freguesa sem dinheiro”, diz empolgado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diana não reage muito claramente, mas não esboça alegria e resolve acabar com a festa dele. “Severo, eu já vendi a casa”, revela. Neste momento, entra Braz (Rômulo Arantes Neto) e confirma que ela já se desfez do imóvel. “Vendeu e já pusemos o dinheiro no banco”, afirma par ao pai.

Diana e Braz, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

Severo, então, os observa íntimos se beijando e fica chocado. “Você e Braz…?”, pergunta. “Exatamente, Severo. Eu e seu filho nos amamos. Eu apliquei um golpe e você caiu, como um pato. Você foi o pato, Severo, que eu depenei”, dispara a mau-caráter. O homem, então, tem um infarto de tanto desgosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais