Ao brindar conquista de Cecília, Vitória percebe algo de errado com a jovem: “Vamos ter problemas”

A jovem sofre com os efeitos das drogas que tem usado às escondidas

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Celícia (Polliana Aleixo) vencer o torneio contra Sofía (Alice Wegmann), ela sai para comemorar a conquista junto com o pai, Mariano Vilaça (Francisco Cuoco), e Vitória (Gisele Fróes), que está encantada com o talento de sua mais nova pupila das quadras. Mas tudo vai desandar quando a mãe de Sofía percebe algo de errado na jovem e levanta suspeitas sobre o que estaria acontecendo.

A cena irá ao ar nos próximos capítulos de A Vida da Gente e mostra os três num belo almoço em um restaurante caríssimo. Depois do brinde, Cecília passa mal e pede para ir embora. “Já vai passar. Eu só estou cansado porque o torneio foi cansativo. Acho que vou embora com o motorista“, diz ela, antes de deixar o local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória, por sua vez, avisa Mariano. “O problema dela não é físico. É emocional. A Cecília não esta conseguindo segurar a ansiedade dela. E isso, sinceramente é tão ruim u pior com um cotovelo estourado. Olha, eu vou avisando logo. Ou ela segura esse emocional ou logo logo nos vamos ter problemas.”

Mariano acalma Vitória e diz que vai conversar com a filha para saber o que está acontecendo. Vitória, por sua vez, reage e pede para que ele não passe a mão na cabeça dela. “Só, por favor, não vai incentivar a auto piedade. Isso só vai piorar as coisas. Só falta agora essa menina morrer na praia“, diz a vilã, sem nem imaginar que a tenista está fazendo uso de drogas/remédios contraindicado para atletas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio