Terra e Paixão

Antônio toma atitude maligna contra Aline e vibra: “Quebrar a crista daquela mulher”

O malvado queima a escritura das terras da mocinha

Publicado em 14/05/2023

Tadeu (Cláudio Gabriel) irá até a casa de Antônio (Tony Ramos) para ajudar o vilão na batalha contra Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão. O pai de Graça (Agatha Moreira) dirá que a mocinha provavelmente perdeu a escritura nas terras no incêndio.

“O caso é que, sem a escritura, ela não consegue dar entrada no inventário do marido. Também não vai ter como provar que aquela fazendinha pertence a ela”, afirmará o homem. “Se eu impedir que essa mulher tenha acesso a esses papéis, ela vai estar fora da jogada. Definitivamente”, vibrará o marido de Irene (Gloria Pires).

O crápula fará uma ligação para Ramiro (Amaury Lorenzo). “Escuta aqui, Ramiro, só não pode deixar que vejam você. É entrar no cartório de registro, pegar o documento e trazer para mim”, explicará o pai de Caio (Cauã Reymond) para o capanga.

Ramiro conseguirá roubar a papelada e entregará nas mãos do patrão. “Perfeito. A escritura original da fazenda da viúva. Vou sumir com isso de uma vez, para quebrar a crista daquela mulher”, falará Antônio, colocando fogo no documento.