Antonio teme que Sophia tenha morrido após acidente e se desespera

O rapaz não consegue fazer com que ela acorde

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Antonio (Felipe Cunha) encontrou Sophia (Camila Rodrigues) em uma situação desesperadora. Ele entrou no mesmo helicóptero onde a empresária estava sendo levada para uma clínica psiquiátrica.

Em uma camisa de força a caminho de São Paulo, mas a aeronave acabou caindo e os dois ficam perdidos em uma floresta. Assim que tem consciência do que acabou de acontecer, Antonio aparece com ferimentos leves próximo aos destroços da aeronave.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele começa a procurar por Sophia e a encontra desacordada, ainda com a camisa de força e ele começa a gritar pedindo que ela responda algo. Posteriormente, aparece um enfermeiro com um ferimento grave no braço e questiona onde está a paciente, mas também avisa que o piloto morreu.

Antonio implora por ajuda do rapaz e fica preocupado. Ele faz respiração boca a boca e fica desesperado com a demora de resposta. “Acorda, por favor… Por favor…”, diz Antonio, ainda vendo a moça desacordada. Posteriormente a novas tentativas, Sophia acaba abrindo os olhos, vê os destroços da aeronave.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio