Terra e Paixão

Antônio surpreende advogado com decisão sobre Agatha: “Tudo que eu puder”

O fazendeiro resolve dar uma mesada generosa para a ex

Publicado em 28/08/2023

Muito mexido após ter reencontrado Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) irá atrás de Silvério (Samir Murad) em Terra e Paixão. “Eu fiquei muito comovido com a situação que a minha ex-mulher está vivendo”, lamentará o fazendeiro.  

“A Agatha sofreu demais nessa vida. E a coitada agora não tem um tostão. Imagine que saiu da prisão e foi morar na pousada. Mas sem rendimentos, nem trabalho remunerado, desse jeito ela acaba vivendo na rua, na miséria! Agatha não merece isso, não vou deixar que chegue a este ponto”, seguirá o homem.

“Quero dar a ela uma mesada. Você, Silvério, fica encarregado de providenciar essa quantia. Daqui por diante, coloque este valor na conta dela, religiosamente, todos os meses”, comentará o fazendeiro, entregando um papel com o valor escrito.

O profissional ficará espantado com a quantia e o crápula declarará que é apenas o começo. “Eu quero dar a Agatha o que ela não teve esses anos todos. Tudo o que eu puder! Tudo, além do meu amor, que é imenso… A minha paixão eterna”, concluirá Antônio.