Antônio se torna vítima de Samira: “Todinho pra mim”

Jovem é atingido por disparo de sonífero e tem chip da obediência implantado

Publicado há 22 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Os Mutantes, Antônio (Paulo Nigro) não consegue manter Juli di Trevi (Babi Xavier) como refém por muito tempo. Embora o rapaz consiga livrar Beto (Felipe Folgosi) da prisão da clínica, ele acaba atingido no pescoço com um tiro de sonífero disparado por Samira (Bianca Rinaldi) durante um momento de distração.

Antônio cai no chão sem esboçar qualquer reação. Samira, então, manifesta desejo em controlá-lo e possuí-lo como homem. Juli, grata pelo apoio da mutante, diz que irá implantar o chip da obediência no rapaz para que ele a sirva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu posso ordená-lo a satisfazer todas as suas vontades, já que você gostou tanto assim“, diz Juli. “Eu gostei muito, ele é muito bonitinho. Gostei do cheiro, da pele dele, do corpo. Eu quero o Toni pra mim“, comenta a irmã de Maria (Bianca Rinaldi).

Juli, então, alimenta a vontade de Samira. “Pois então continue a me obedecer que você terá o Toni, a fortuna da família Mayer, a mansão do Morumbi, todos os bens, a herança do Dr. Sócrates. A Progênese e todas as clinicas espalhadas pelo Brasil voltarão a ser a base da nossas atividades assim que você assumir o controle de tudo“, avisou a cientista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais