Antonio recusa ter primeira noite de amor com Sophia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, depois de muitas correrias, Antônio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) passaram por muitas coisas juntos, mesmo com maioria sendo problemas. Mas toda essa situação acabou deixando eles cada vez mais próximos.

Porém, esse envolvimento começando virar mais do que só uma simples relação amizade, afinal, Antonio e Sophia acabaram se beijando pela primeira vez. E o clima entre os dois começa a esquentar cada vez mais, pelo menos para a empresária, que está caindo de amores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois do primeiro beijo entre os dois, Sophia ficou empolgada e acabou convidado Antonio para ir até sua suíte do hotel, na intenção de terem a primeira noite de amor, mas ela será pega de surpresa pela reação do rapaz.

Ainda abalado com os últimos acontecimentos, o taxista recusa o convite para irem até o local. Sophia fica furiosa, já que esperava que não fosse recusada. O maior problema é que Lara (Cristiana Oliveira) está perdendo o controle ao ver que o rapaz está sendo defendido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio