Terra e Paixão

Antônio perde a cabeça com ação de Caio: “Canalha, eu vou te matar!”

O fazendeiro ameaça o filho e tenta impedir o fim da união

Publicado em 09/08/2023

Caio (Cauã Reymond) ficará muito mexido ao ver Aline (Barbara Reis) na igreja no dia do seu casamento com Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão. O galã chamará a protagonista para ter uma conversa na sacristia antes da cerimônia começar.

O bonitão afirmará que a amada tinha concordado que era melhor ele se casar com a loira. “Não, Caio, eu disse pra seguir seu coração. Mas eu mesma não estava seguindo o meu. Eu te amo. Não sei o que eu vou fazer sem você”, dirá a mocinha.

Muito abalado, o irmão de Petra (Debora Ozório) resolverá ser sincero ao voltar para o altar. “Desculpa, Graça, me perdoa, mas eu… Eu… Eu não posso me casar com você! Graça, me perdoa. Eu não posso casar com você. De jeito nenhum”, disparará Caio.

Antônio (Tony Ramos) ficará uma fera e puxará o filho pelo braço. “Você só sai daqui, depois de casar com a Graça! Você é um canalha! Eu… Eu vou te matar, Caio!”, ameaçará o ruralista. “Vem pra cima, então, tenta me matar!”, rebaterá Caio, se soltando e indo embora correndo da igreja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade