
Antônio (Tony Ramos) se recusará a parar de explorar as pedras preciosas das terras que eram de Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. O oficial que aparecerá no local com uma ordem acabará sendo expulso pelos capangas do fazendeiro.
Veja também:
- No fundo do poço, Irene mata charada e descobre a identidade da namorada secreta de Vinícius em Terra e Paixão
- Após cavar a própria cova, Irene abre a boca de sacola e revela crime macabro de Antônio em Terra e Paixão: “Vergonha eterna!”
- Após cavar a cova de Antônio La Selva, Marino muda de vida e ganha um novo amor em Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima) será acionado e terá que agir. “O senhor descumpriu uma ordem judicial e ainda mandou agredir um oficial de Justiça. Doutor Antônio, o senhor está preso!”, dirá o delegado. O pai de Caio (Cauã Reymond) se revoltará.
“Você não seria doido de me prender por causa dessa besteira de ordem judicial. Eu não fiz nada! É a minha palavra contra a desse oficialzinho de merda!”, xingará o homem. A autoridade deixará claro que não vai mais ajudar o vilão nas falcatruas.
“Que história é essa de que as coisas mudaram? Está dizendo isso porque agora se enrabichou pela Lucinda (Débora Falabella)? Está se sentindo o próprio galinho, não é? Eu conheço isso. O homem se apaixona e quer se mostrar pra amada. Ainda mais a bobalhona da Lucinda que é toda certinha”, debochará o crápula.
“Você sempre fez tudo errado. E isso não vai mudar. Não venha bancar o paladino da justiça pra cima de mim. Eu conheço bem o seu tipo. Quanto você quer? Quanto? Seu preço costumava a ser até bem barato. Diga! Quanto você quer pra esquecer isso tudo?”, questionará Antônio.
“Eu não quero nada. Só vim cumprir com a minha obrigação. Eu não queria ter que fazer isso, mas, se o senhor resistir à prisão, eu vou ter que algemá-lo”, rebaterá Marino. “Está certo. Eu vou com você. Mas o que está fazendo comigo, Marino, vai ter volta!”, concluirá Antônio.