Terra e Paixão

Antônio nega sexo para Irene e Angelina tira sarro: “Seu marido tá apaixonado por outra?”

A malvada agride a empregada

Publicado em 30/09/2023

Antônio (Tony Ramos) voltará para casa após ter transado com Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Ao ver o marido, Irene (Gloria Pires) tentará fazer sexo, mas será recusada pelo fazendeiro, o que fará com que ela fique revoltada.

“Antônio, você nunca me rejeitou na cama… O que está havendo? Eu preciso saber”, dirá a mãe de Petra (Debora Ozório). “Agora não, Irene, por favor. Eu preciso dormir”, desconversará o homem. A vilã irá para a sala da casa e ficará andando de um lado para o outro.

Angelina (Inez Viana) surgirá no ambiente. “Olha só… Parece que tem alguém nervosa aqui. Brigou com o doutor Antônio? É, nos últimos tempos, seu casamento não anda nada bem”, avaliará a empregada, deixando a patroa furiosa.

“Você cale essa boca e suma da minha frente agora mesmo, senão… Nem sei o que sou capaz de fazer!”, ameaçará a víbora. “Fala, Irene… O que é que te deixa assim? Será que o seu marido tá apaixonado por outra?”, debochará a serviçal.

“Cuidado com o que fala, sua cobra venenosa! Eu te mato! Eu acabo com você!”, berrará a malvada, segurando a rival pelo braço. “Para com isso! Me solta, Irene!”, pedirá Angelina, que será jogada no chão e ficará sozinha na sala.