Terra e Paixão

Antônio faz Marino virar traficante e perder o emprego após descobrir a verdade sobre Danielzinho

O delegado se choca ao descobrir que plantaram drogas em seu quarto

Publicado em 16/10/2023

Antônio (Tony Ramos) ficará furioso ao descobrir que Marino (Leandro Lima) é o pai do filho de Graça (Agatha Moreira), e não Daniel (Johnny Massaro) como a loira tinha inventado em Terra e Paixão. O vilão irá furioso até a delegacia para tirar satisfação.

Desgraçado! Eu vim aqui dizer que vou acabar com a sua raça! Vou acabar com a sua carreira e a sua vida! Ninguém engana Antônio La Selva como você enganou sem levar uma bela punição… Se prepara!”, ameaçará o marido de Irene (Gloria Pires).

Depois, o fazendeiro ordenará que um capanga implante drogas no quarto da autoridade. De repente, o namorado de Lucinda (Débora Falabella) será surpreendido pela chegada de um policial. “Chegou até o nosso órgão uma denúncia de que o delegado Marino Guerra, ou seja, o senhor, está comercializando armamento interno da polícia para traficantes”, explicará o profissional.

“Podem procurar… Eu não tenho nada a esconder. Em todos esses anos na carreira policial, eu nunca tive nenhuma ligação com traficantes”, garantirá Marino, confiante. De repente, o material será encontrado. “Não pode ser! Isso não é meu! Não é! Plantaram essas armas! Eu juro, não é meu!”, reagirá o homem, desesperado.

“O senhor vai ser afastado provisoriamente, delegado e vai ter que responder ao processo administrativo. Claro, mas é minha obrigação informar. Diante do farto material encontrado o local onde vive, o senhor poderá ser expulso da corporação e pode até ser preso, dependendo do resultado do processo”, concluirá o policial.