Antônio enfrenta Pedro e o culpa de ser amante de Luciana

Pedro recebe Antônio na peixaria e é acusado pelo taxista de ter caso com a ex-companheira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Topíssima (Record), teremos em breve um embate entre o mocinho da trama, Antônio (Felipe Cunha) e o vilão Pedro (Felipe Cardoso). O mistério do assassinato de Luciana (Aline Riscado) começou a ser desvendado por Oscar que se recordou da aparição da moça na peixaria com o detetive corrupto, o cliente abriu a boca para Bruno (Miguel Roncato) que logo começou a desconfiar do crime e passou a informação adiante.

Durante uma festa na laje com a presença do cantor Dudu Nobre, Bruno conta para Antônio tudo que sabe. O taxista fica preocupado: “O Oscar tem certeza que viu a Luciana na peixaria com o Pedro no dia da morte dela? O Pedro mentiu pra mim!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônio então lembra da conversa com Pedro, sobre Luciana comprar peixe no estabelecimento e um flashback com o detetive aparece dizendo: “Sim, ela vinha ás vezes. Quem vinha mais era a Dona Solange”. Na conversa o taxista perguntava se o policial não havia notado nada suspeito e se não tinha visto um homem com a ex-mulher.

Antônio de forma incisiva coloca pressão para ter a colaboração do detetive: “O cara que ela estava tendo um caso, estou desconfiado que foi ele quem matou a Luciana”. Pedro diz que sente muito e não pode ajudar e não reparou em nada de diferente.

Ele está me escondendo alguma coisa“, diz Antônio para Bruno. O amigo então retruca: “Escondendo que ele era amante dela?” O taxista então diz que vai descobrir. Antônio vai até a peixaria e bate de frente com o policial sem medo: “Você mentiu pra mim Pedro! Se mentiu é porque você era o amante da Luciana“. O policial fica sem reação.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio