Antonio e Sophia são presos por tráfico de drogas após armação

Os dois ficam chocados com a acusação inesperada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, as coisas estão ficando bastante complicadas para Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues), afinal, os dois estão passando por uma perseguição. Mas eles não imaginam que tudo vai ficar ainda mais tenso.

Uma denuncia em um evento com alunos da faculdade vai acabar acontecendo e os dois vão ser prejudicados. Por pura maldade, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) liga para o delegado André (Sidney Sampaio), fazendo uma denúncia falando casal está vendendo o famoso Veludo Azul.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema é que com a ajuda de Edison (Bruno Guedes), eles vão forjar uma prova enquanto esperam a polícia. Eles começam procurar pelo entorpecente e André deixa todos surpresos no local. Angélica (Pérola Faria) que está no local, liga para Lara (Christiana Oliveira) ao ver a confusão.

Indignado, o delegado dá voz de prisão para Antônio, Sophia e os alunos presentes no local. Lara surta e tenta subornar André e ele dá voz de prisão para ela. Já na prisão, a empresária chora desesperadamente e recebe o apoio da filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio