Terra e Paixão

Antônio é preso e Aline o detona na cadeia: “Gente muito baixa”

O fazendeiro comete desacato contra um oficial

Publicado em 10/10/2023

Aline (Barbara Reis) conseguirá uma vitória na justiça contra Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Uma liminar obrigará o fazendeiro a parar de explorar as terras que eram da protagonista. Contudo, o vilão não reagirá bem com a novidade.

“Ô seu oficialzinho… Essas terras são minhas! E ninguém vai me impedir de extrair os diamantes. Vinícius, continua o trabalho. Não para, não!”, dirá o marido de Irene (Gloria Pires), rasgando a papelada e mandando um capanga expulsar o homem do local.

A autoridade fará um boletim de ocorrência contra Antônio e Marino (Leandro Lima) dará voz de prisão. “Você não seria doido de me prender por causa dessa besteira de ordem judicial. Eu não fiz nada! É a minha palavra contra a desse oficialzinho de merda!”, reclamará o crápula.

O delegado acabará levando o malvado e Aline fará questão de visitar o inimigo na cadeia. “Você e a sua mulher são gente muito baixa, doutor Antônio, vocês não passam de dois vigaristas! Dois ladrões! O senhor sempre foi capaz de tudo, até de roubar e matar, pra botar a mão no que não lhe pertence! Mas aquelas terras são minhas por direito!”, dirá a mocinha.