Antonio é pego de surpresa por beijão de Sophia

O rapaz está completamente abalado por tudo o que tem acontecido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, uma grande confusão ocorreu após o ataque ao comboio que levava Caio (Ivan Rios) para a prisão, Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) chegaram até receber voz de prisão, situação que ficou tensa.

O delegado André (Sidney Sampaio) chegou a desconfiar que tudo foi uma armação dos dois, mas eles conseguiram resolver parte da confusão. Agora, Antonio e Sophia fazem de tudo para tentar despistar a imprensa, mas Lara (Cristiana Oliveira) acaba indo falar com os jornalistas e marca uma coletiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na data em que o evento acontece, Antonio acaba se tornando um dos principais focos das perguntas. Mas a Sophia resolve defendê-lo e os jornalistas acreditam nela. Já Antônio continua desconfiado de Pedro (Felipe Cardoso) e toma uma decisão.

Indignado, o taxista resolve ir novamente até a peixaria conversar com o rapaz. Assim que terminam a conversa, Antonio começa a retornar para casa e quando chegar será pego de surpresa. Isso porque Sophia irá até a casa do taxista, onde ao conversarem, os dois acabam se beijando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio