Antônio é acusado de tentar matar a própria irmã

Pedro comemora erro da polícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) sempre arruma um jeito de se safar de seus crimes. Nos próximos capítulos de Topíssima, o irmão de Lara (Cristiana Oliveira) conseguirá incriminar Antônio (Felipe Cunha) pelo atentado à própria irmã dele, Gabriela (Rafaela Sampaio).

É Sophia (Camila Rodrigues) quem, sem querer, acaba ajudando o tio mau caráter. Crente de que Antônio é o chefe da quadrilha de traficantes que atua na universidade de sua família, ela o acusa para André (Sidney Sampaio) de fornecer a Gabriela a droga que a levou à overdose.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O delegado, então, vai interrogar o filho de Mariinha (Sílvia Pfeifer), que se ofende com as suspeitas dele. “Você acha que fui eu, não é? Acha mesmo que eu sou um monstro? Capaz de matar minha própria irmã?“, reage o motorista de táxi, inconformado com a situação.

Enquanto isso, Pedro (Felipe Cardoso) comemora ter conseguido desviar o olhar policial da verdade. “Está tudo sob controle. A polícia está concentrando a investigação em cima do Antônio e da Sophia. Ou eles vão pra prisão ou pro caixão!“, diz, sarcástico, a um de seus capangas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio