Antonio descobre plano bizarro de Lara no tribunal

O rapaz fica chocado com a atitude sem limite da sogra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Lara (Cristiana Oliveira) está passando por apuros, já que acabou se envolvendo em uma grande confusão na delegacia. Tudo começou quando Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) acabaram recebendo ordem de prisão.

A princípio, os dois estavam no gramado da universidade e acabaram caindo em uma armação. Por conta de Paulo Roberto (Floriano Peixoto), eles foram pegos com uma certa quantidade de veludo azul, fazendo com que a polícia acreditasse que eles estavam traficando a droga no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta dessa polêmica, Lara ficou indignada quando recebeu a notícia e acabou indo para a delegacia logo em seguida. Chegando lá, a socialite fez o maior barraco e quase acabou com tudo, mas recebeu ordem de prisão por desacato. Ela ficou indignada, mas passou uma noite atrás das grades.

Pouco depois de ser solta, Lara precisa passar por um julgamento, mas fica arrasada quando descobre o que vai acabar acontecendo. Estrategicamente, a socialite consegue armar um plano maluco de se fingir de maluca e após um médico examiná-la, ele decide que ela precisa ser internada. Mas Antonio acaba descobrindo que ela está fingindo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio