Antônio descobre acordo entre Sophia e Lara

Lara causa mal entendido entre a filha e o genro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma terrível decepção amorosa espera por Antônio (Felipe Cunha) nos próximos capítulos da novela Topíssima. O taxista descobrirá que Sophia (Camila Rodrigues) precisa se casar para manter a presidência do Grupo Alencar e se sentirá usado pela própria namorada.

Tudo começa quando Antônio vai se encontrar com Sophia na universidade. Ao chegar lá, ele descobre que a dondoca está atendendo Sem Noção (João Villa) e Nélson (Rodrigo Candelot) em seu gabinete e, enquanto espera por ela, acaba conversando com Lara (Cristiana Oliveira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o papo com o candidato a genro, a irmã de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) acaba deixando escapar que tem um acordo com Sophia, segundo o qual ela terá de se casar dentro de um ano como condição para seguir presidindo os negócios da família.

É o que basta para Antônio se convencer de que Sophia se aproximou dele por puro interesse, já que precisava arranjar um marido se quisesse seguir no comando de tudo. Magoado e decepcionado, ele não pensa duas vezes e decide tirar satisfações com a amada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio