Antônio consegue provas de que Regina não é mãe de Roberta: “Não resta dúvida”

Isidro convence ex-toureiro a agir com cautela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grande farsa armada por Roberta (Jéssica Coch) e Josefina (Rocío Banquells) começará a cair de vez por terra. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Antônio (Guillermo Capetillo) conseguirá a confirmação de que a jovem não é filha de Regina (Julieta Rosen).

Tudo começa quando, revirando uma caixa com pertences antigos de Josefina, o seminarista se surpreende ao encontrar a certidão de nascimento original de Roberta, onde consta que a vilã foi assim registrada pelo pai biológico, Roberto (Sebastián Rulli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então ela é a filha da Jose! Não há mais dúvida. A Renata (Silvia Navarro) é a filha da Regina!“, conclui Antônio, confirmando as suspeitas que sempre teve. Mais do que depressa, o ex-toureiro telefona para Isidro (Antonio Medellín) a fim de informá-lo sobre sua descoberta.

Você tem essa certidão em mãos?“, questiona, surpreso, o marido de Inês (Olivia Bucio). “Sim. E vou agora mesmo à fazenda para mostrá-la à Regina“, avisa Antônio. “Não mostre ainda. Se você concordar, eu prefiro apresentar todas as evidências juntas“, pede Isidro, que também tem investigado o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio