Antonio cai no choro com notícia sobre incêndio em sua casa: “Vamos ter que recomeçar”

Ele está arrasado por estar no hospital e não poder ajudar

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, O incêndio no restaurante de Mariinha (Silvia Pfeifer) ainda está sendo um tema bastante delicado e desesperador para muitas pessoas, principalmente por conta dos feridos e mortos no acidente criminoso.

Antonio (Felipe Cunha) não estava em sua casa quando a situação acontece, afinal, sofreu um acidente de carro e está internado no hospital. Mas o rapaz recebe a notícia e fica desesperado por saber que a família perdeu tudo o que tinha, fora que ele não pode ajudar em nada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é nada físico, Caetana (Clarissa Monteiro). A dor é aqui dentro do peito. Minha família perdeu tudo…”, afirma Antonio, ainda sem acreditar em tudo o que aconteceu. A moça então lamenta e diz que ficou sabendo de tudo o que aconteceu com o restaurante e a casa onde eles moravam.

Logo depois, o taxista fala sobre como tudo está sendo muito difícil. “Não tenho mais o táxi, nossa casa, o restaurante… Vamos ter que recomeçar de novo. E o pior… Um menino, um rapazinho, Formiga… Morreu no incêndio…”, diz ele, chorando sozinho e preocupado ainda com a família que está sofrendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio