Antonio cai no choro ao acreditar que perdeu Sophia de vez

Ele não acredita ainda na briga feia que teve com Lima

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Lima (Guilherme Winter) brigou feio com Antonio (Felipe Cunha) e o taxista ficou triste pela situação. Eles saíram no soco e foi expulso do local, mas Sophia (Camila Rodrigues) ficou preocupada e vai pedir para Angélica (Pérola Faria) tentar saber como ele está.

Antonio está na rua quando vê Angélica se aproximando e logo questiona o jeito que foi tratado no local. “Só não queria que esse verme tirasse proveito dela”, afirma Antonio. Mas a secretária e amiga da empresária acaba piorando a situação do rapaz ao dizer que o mundo dos dois não tem como ir para frente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Sophia fica bastante pensativa, Antonio não consegue entender porque tudo isso aconteceu de uma forma tão inesperada, fazendo com que os dois parecessem dois estranhos. “Um conselho de amiga? Esquece a Sophia. Deixa ela em paz! Ela nem ligou de você ser expulso da boate”, diz a moça.

Ela parece lamentar a situação de Antonio, que começa a chorar por acreditar que não tem mais o que fazer. “Você está certa. O melhor é esquecer”, conclui o rapaz, concordando com as palavras de Angélica e ficando cada vez mais para baixo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio