Antonio briga feio com Sophia em boate: “Me deixa!”

O casal está cada vez mais distante após as confusões

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, após terminar seu relacionamento com Antônio (Felipe Cunha), Sophia (Camila Rodrigues) resolveu curtir a vida. A moça decide ir para uma boate, mas terá problemas com o taxista que a leva até o local.

Antônio arma a maior confusão e deixa a empresária furiosa. “Deixa eu te explicar, Antonio! Se eu quiser também, não é abuso! Eu sou livre compreendeu? Livre!”, afirma a filha a Lara (Cristiana Oliveira), revoltada com a atitude do ex-namorado, que está completamente indignado com a decisão dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica (Pérola Faria) explica para os amigos que o rapaz é o ex-namorado de Sophia e Lima (Guilherme Winter) decide entrar na discussão. “Está explicado! É dor de corno mesmo! Perdeu esse mulherão e agora está aí!”, diz o rapaz. O filho de Mariinha (Silvia Pfifer) manda ele calar a boca) e Sophia o interrompe.

“Cala a boca você, Antonio! Não tem o direito de me azucrinar! Foi você que terminou comigo! Me acusou dos maiores absurdos! Cai fora! Me deixa ser feliz!”, afirma Sophia. Antônio então tenta avisar para Sophia que Lima não passa de um interesseiro, mas ela não dá ouvidos e Angélica pede para ele ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio