Terra e Paixão

Antônio arruma amante e torra grana pesada com a mulher

Berenice consegue tirar mimos e grana do fazendeiro

Publicado em 22/06/2023

Caio (Cauã Reymond) descobrirá que Daniel (Johnny Massaro) assinou a papelada para virar o sucessor dos negócios da família em Terra e Paixão. O protagonista ficará furioso com a informação e resolverá desmascarar Irene (Gloria Pires).

O mocinho revelará para o irmão que a madrasta era prostituta no passado e que o verdadeiro pai dele é Ademir (Charles Fricks), outro homem com quem ela se envolvia na época que era amante do fazendeiro. Antônio (Tony Ramos) ficará furioso com a descoberta e ameaçará deixar a esposa sem nada.

Sem rumo, o crápula irá até o bar de Berenice (Thati Lopes) e desabafará com a morena, dizendo que as coisas estão difíceis com a mulher. A pilantra dirá que gosta de homens mais velhos e resolverá seduzi-lo, sendo que já transou com Caio.

Antônio cairá no golpe e irá com a prostituta para o quarto. Depois, o vilão presenteará Berenice com uma joia e a sem vergonha falará que precisa de ajuda para pagar o aluguel. Aos poucos, a mulher vai depenar o crápula, tirando cada vez mais dele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade