Antônio acusa Sophia de enganá-lo: “Nossa relação termina aqui”

Lara consegue separar os pombinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lara (Cristiana Oliveira) vai conseguir separar Sophia (Camila Rodrigues) de Antônio (Felipe Cunha). Nos próximos capítulos de Topíssima, a dondoca convencerá o taxista de que Sophia só se aproximou dele para poder se manter no comando dos negócios da família.

Após ouvir da sogra que sua namorada assinou um documento, que a obriga a se casar dentro de um ano para seguir como presidente do Grupo Alencar, ele vai imediatamente tirar satisfações com Sophia. “Eu sou mesmo muito burro pra ser manipulado de novo“, desabafa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manipulado? Do que você está falando?“, questiona a sobrinha de Paulo Roberto (Floriano Peixoto), sem entender. “Da exigência que sua mãe fez para que você continuasse aqui na presidência. Você tem que se casar até o final do ano!“, esbraveja o filho de Mariinha (Sílvia Pfeifer).

Sophia, é claro, ainda tenta argumentar com o amado e convencê-lo de que o ama sinceramente. Antônio, porém, recusa-se a ouvir sua explicações. “Pois arranje outro idiota para ser seu marido! Porque a nossa relação termina aqui!“, decreta ele, deixando a moça arrasada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio