Antônia termina o namoro com Laerte

A esteticista dá fim à relação ao perceber que Laerte ainda gosta da ex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namoro de Antônia (Monique Curi) e Laerte (Luciano Quirino) está com os dias contados. Nos próximos capítulos de Laços de Família, a esteticista terá uma conversa franca com o pai de Tide (Samuel Melo).

Desconfiada do rapaz, ela decide marcar um jantar para discutir a relação. Antônia é madura ao reconhecer que Laerte ainda gosta da ex-mulher e até o encoraja a tentar uma reconciliação com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você nunca se conformou com essa separação. Não com a maneira como ela aconteceu. Na verdade, você ainda gosta da Nair. Você tem todo o direito de tentar. Se você acha que é isso, que realmente vale a pena, eu entendo”.

A funcionária de Helena (Vera Fischer) diz que se sente uma nova mulher após o envolvimento com o acupunturista. Embora Laerte não admita diretamente, está claro que ainda gosta da mãe de seu filho.

“Eu não sei exatamente o que vai acontecer. Se eu e a Nair vamos nos entender…”, pondera. Antônia interrompe e mostra ainda mais maturidade. “Não tem que pensar assim, tem que pensar que vai dar certo. Vocês vão ser felizes. O que tiver que ser, Laerte, será”, deduz a moça, decretando o fim do namoro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio