Antipas se nega a permitir casamento entre Salomé e Longinus: “Jamais!”

Filha de Herodíade abre o jogo com o tio

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance entre Longinus (Sacha Bali) e Salomé (Valentina Bulc) não vai se concretizar tão cedo. Nos próximos capítulos de Jesus, Herodes Antipas (Marcos Winter) deixará claro para a enteada que não está disposto a tolerar que ela se case com um de seus soldados.

Tudo começa quando Salomé explica ao tio que foi manipulada por Herodíade (Vanessa Gerbelli) para lhe pedir a cabeça de João Batista (Iano Salomão) contra a própria vontade. “Conceda-me agora o meu verdadeiro desejo“, pede a loira, olhando Antipas de forma sedutora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E qual é?“, questiona o imperador. “Dê sua permissão para que eu me case com Longinus“, responde Salomé. Antipas, porém, fecha a cara imediatamente e deixa claro que não está disposto a compactuar com o que considera um disparate. “Jamais!“, exclama ele, resoluto.

Salomé, a princípio, chega a ficar chateada com o tio. No entanto, depois, é ela quem muda totalmente de ideia em relação a Longinus. Isso porque, em um de seus encontros, o soldado de Petronius (Fernando Pavão) revela à amada que é judeu, e Salomé passa a desprezá-lo por isso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais