Antes de morrer, Otávio deixa surpresa para Diná e ela sofre à conta-gotas: “Eu queria ter ido junto com ele”

O advogado deixou encomendado entregas diárias de flores para a amada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trágico “fim” de Otávio (Antônio Fagundes) em A Viagem ocasionará um sofrimento sem fim em Diná (Christiane Torloni), e claro, em toda a família. O advogado, antes de sofrer o acidente que tirou sua vida, preparou uma surpresa à empresária, que lhe trará muita dor e angústia.

Otávio encomendou entregas diárias de flores a Diná antes de morrer. Estela (Lucinha Lins), em conversa com a irmã horas depois do sepultamento, diz que irá cancelar as entregas das flores, mas Diná impede. Ela diz que era uma vontade dele e que gostaria de continuar recebendo as flores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, os dias vão passando e Diná vai adoecendo e ficando cada vez pior com a perda do seu grande amor. Inconformada com a maneira como ele desencarnou. Ela opta por sofrer à conta-gotas com o recebimento das flores.

Acordei com o menino da floricultura. Coisas do Otávio. Imagina que ele tinha feito encomenda por meses. Eu tenho que fazer o que ele queria. Corajoso que ele sempre foi. Ele tentou me ensinar isso e agora é a minha vez. Eu também tenho que ser corajosa e arrumar, não sei da onde, forças. É difícil….eu queria ter ido com ele“, desabafa Diná aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio