Antes de morrer, Marina faz pedido a Renata: “Cuida das minhas meninas”

'Mulheres' de Jerônimo dão à luz no mesmo dia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino será cruel com Marina (Martha Julia) no último capítulo de Quando me Apaixono. A sobrinha do padre Severino (Hugo Macías Macotela) sofrerá complicações durante o parto morrerá logo após dar à luz as filhas gêmeas que teve com Jerônimo (Juan Soler).

Por coincidência, Renata (Silvia Navarro) e Marina entram em trabalho de parto quase ao mesmo tempo. Assim que se recupera um pouco, a filha de Regina (Julieta Rosen) vai correndo visitar a ginecologista. “Fica tranquila, você vai ficar bem“, promete, com sinceridade e carinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, sei que não será assim. Sou médica e sei perfeitamente o que está acontecendo“, confessa Marina. Jerônimo a interrompe, dizendo que a ex precisa descansar, mas ela se nega. “O que eu preciso é falar com a Renata. Pedir que ela cuide das minhas meninas“, diz, aos prantos.

Eu vou cuidar delas. Nós vamos cuidar delas“, promete Renata. “Não… Acho que eu não vou poder fazer isso… Por isso estou confiando elas a você. Pra que você cuide delas. Pra que se torne a mãe delas“, insiste Marina. A médica morre diante de Jerônimo e Renata, que choram em desespero diante de tamanha tragédia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio