Antes de morrer, Cristina se despede da família: “Busque a sua felicidade”

Esposa do guarda-costas é vitima de um atropelamento encomendado por Kendra

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dramática cena em que Cristina, personagem de Mónika Sánchez, se despede de Amores Verdadeiros, está prestes a ir ao ar no SBT. A mãe de Liliana (Sherlyn) morre nos braços do marido. Ela acaba não aguentando os graves ferimentos causados pelo atropelamento encomendado por Kendra (Marjorie de Sousa).

A vilã descobriu que Cristina é filha de Aníbal (Enrique Rocha) e decidiu tirá-la de seu caminho para que no futuro não tenha que dividir a fortuna de seu amante, Nelson (Guillermo Capetillo), com muita gente. Muito mal na cama do hospital, Cristina decide que é hora de se despedir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ela começa por quem mais ama, que é Liliana, que fica aflita com a possibilidade de perder a mãe. Depois Candelária (Ana Martín), que viajou para capital para ver a família. José Ângelo é o último a entrar no quarto. O guarda-costas de Vitória (Érika Buenfil) diz para a esposa que pensava que ela estava brava com ele.

José Ângelo se declara e diz que eles ainda vão ficar muitos anos casados, que vão voltar para o povoado e ter a vida de antes. Cristina diz que vai partir amando ele, que logo se desespera e começa a chorar compulsivamente. Aguiar ainda diz que ela sempre foi uma mulher muito forte que nunca se entregou.

Cristina fala que a hora dela chegou e que ao lado dele foi a mulher mais feliz do mundo, que eles nasceram um para o outro e que, por isso, Deus juntou eles. Ela diz também que o marido é tudo para ela e que o amor deles é infinito e viverá para sempre.

José Ângelo pede para ela não ir embora diz que ainda precisa muito dela, que Liliana precisa muito dela. Cristina fala que tem que ir, mas que sempre estará por perto faz um pedido ao marido. “Busque a sua felicidade”, diz ela, antes de pedir para ser abraçada. Cristina, então desencarna nos braços de José Ângelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio