Antenor quase morre após atacar Tereza Cristina

O rapaz vai acabar passando por mais um momento bastante difícil

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter revelado o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) à imprensa, Antenor conhecerá a ira da “rainha do Nilo”. Nos capítulos que vão ao ar nesta semana na edição especial de Fina Estampa, o estudante de Medicina é sequestrado e torturado por Ferdinand (Carlos Machado) e seus comparsas, a mando da perua.

Quando chega o momento de acabarem de vez com o jovem, eles o levam para o meio da mata e ordenam que não olhe para trás. Quando Ferdinand está prestes a puxar o gatilho, ouve-se um tiro, e todos se assustam com a possibilidade de ser a polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antenor aproveita o alvoroço para tentar fugir e começa a correr, mas acaba caindo em um barranco. Pela altura, os bandidos concluem que o jovem não pode ter resistido e vão embora, dando o trabalho por concluído. O tiro que o grupo ouve é, na verdade, de dois caçadores clandestinos que passavam pelo local.

Eles encontram Antenor e, ao perceberem que ainda está vivo, ligam para o número de telefone que está escrito em sua mão. Do outro lado da linha, Patrícia (Adriana Birolli) atende e, pela descrição dos desconhecidos, percebe que se trata de Antenor.

Encaminhado a um hospital, o estudante é salvo, mas ainda é vítima de um novo atentado. Ferdinand orienta que um de seus homens invada o leito em que Antenor se restabelece para enforcá-lo. No entanto, na hora de finalizar o serviço, o bandido é flagrado por Griselda, que o impede de matar seu filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais