Antenor entra em pânico após acreditar que Amália está morta

A jovem acabou sofrendo um acidente e está em estado grave

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) continua tentando fazer Griselda (Lília Cabral) sofrer. Isso porque a rival está conquistando toda sua família, inclusive René Júnior (David Lucas).

E no meio de tudo isso, a megera decide fazer mais uma maldade, pedindo para Ferdinand (Carlos Machado) colocar uma cobra no carro de Amália (Sophie Charlotte). O problema é que a jovem vai acabar sofrendo um grave acidente e vai parar no hospital urgente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que recebe a notícia, a família de Amália fica em desespero, Griselda começa a pensar que o pior pode ter acontecido. Uma das funcionárias da empresária acaba ligando e avisando para Antenor (Caio Castro), que fica em pânico com a notícia.

Ele sai correndo da faculdade e acaba encontrando Patrícia (Adriana Birolli). “Um desastre… Ligaram para mim falando que a Amália bateu o carro, ela deve estar morta! Se isso for verdade eu preciso ver a minha irmã, Patrícia!”, revela Antenor, chorando desesperadamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais